Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeitos de realizarem arrastões usando Kombi são presos em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeito de cometerem assaltos pela cidade. Segundo a polícia, os homens utilizavam uma Kombi para cometer os delitos.

Ornildon de Souza Vasconcelos, de 22 anos, Édson dos Santos brito, 22 e um adolescente de 17 anos, estavam, segundo a polícia, roubando pedestres em vários ruas de Manaus, e foram detidos depois de uma equipe de militares receberem a denúncia e realizarem buscas pela Zona Norte.

Uma das vítimas que compareceu a delegacia, contou que os homens pararam o veículo para que ela pudesse atravessar a rua, e assim que ela chegou na para de ônibus, um dos suspeitos a abordou e ordenou que ela entregasse o aparelho celular, e que se recusasse, iria matá-la.

Os policiais contaram que duas kombis trafegavam pela Zona Norte, mas que a guarnição teve êxito em abordar a que estava o trio, que estava em posse de um revólver calibre 38, com 1 munição deflagrada e 4 intactas.

Após procedimentos cabíveis na delegacia, ele irão permanecer na carceragem no aguardo da Justiça.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.