Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-BBB Paula comemora arquivamento de processo por injúria religiosa

Publicado

em

Em seu perfil do Instagram, Paula Sperling, campeã do 'BBB 19’, comemorou nesta quarta-feira (16) o arquivamento do processo contra injúria religiosa  durante o programa. A decisão do Ministério Público foi tomada há uma semana, segundo consta no documento.

Em um longo texto a ex-sister dedicou a vitória a família, que segundo ela, sofreu ataques após as declarações da ex-participante na casa do BBB. Agradeceu também aos fãs que torceram e a acompanharam durante todo o processo: "Meu coração está cheio de alegria, pois quem me conhece de verdade sabe que nunca houve a intenção de ofensa", disse ela.

No reality, Paula disse ter medo do então participante Rodrigo França porque ele "tem contato com esse negócio de Oxum", uma das divindades das religiões afro-brasileiras candomblé e umbanda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.