Siga o Portal do Holanda

Para a segurança da "boca"

Jovens são presos com drogas e armas caseiras em área vermelha de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois jovens de 23 anos foram presos ao serem flagrados com três armas caseiras, várias munições e trouxinhas de entorpecentes no Beco Inocêncio de Araújo, bairro Educandos, Zona Sul.

Segundo a dupla, o armamento seria utilizado para fazer a segurança de uma boca de fumo da área. Os suspeitos foram pegos por volta das 23h, depois que a correram para o local ao avistar uma viatura policial que patrulhava a área.

Eles foram alcançados e durante a abordagem, foi encontrado uma mochila recheada de drogas. Ao serem confrontados, eles confessaram que debaixo de uma casa próxima, havia uma mochila contendo munições e três armas de fogo de fabricação artesanal.

O material foi achado no local e seguiu com os jovens para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi ainda constatado que havia um mandado de prisão aberto em nome de um dos suspeitos. 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.