Siga o Portal do Holanda

Policial

Casal é preso em flagrante com drogas, armas e máscara de fantasia em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - O casal Rodrigo Lopes Vidinha, 24, e Francisca Praia dos Santos, 22, foram presos em flagrante durante operação policial na última quarta-feira(25), no bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Civil,  a ação teve por objetivo cumprir, naquela localidade, quatro mandados de busca e apreensão e em um dos endereços aconteceu o flagrante.

Segundo o delegado Tarson Yuri, no imóvel onde os suspeitos estavam os policiais civis encontraram uma porção média de maconha, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, três munições de calibre 38, R$ 54 em espécie e uma máscara usada em festa a fantasia. Em um imóvel anexo à residência do casal foram apreendidos, ainda, quantidade não especificada de cocaína, balanças de precisão, quatro munições intactas e uma deflagrada de calibre 38, pinos plásticos para o acondicionamento do material entorpecente e R$ 2,6 mil em espécie.

Levados à delegacia, Rodrigo confessou, durante depoimento, que a droga encontrada em posse dele era para consumo próprio e que as munições haviam sido achadas em via pública. Francisca negou envolvimento com a prática ilícita.

Eles foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 19º DIP, Francisca e Rodrigo serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.