Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de roubo é abandonado por comparsa e apanha da população em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (23), um homem tentava cometer um assalto e acabou apanhando de moradores da rua Zumbi, do bairro do Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia chegou até o suspeito após denúncia, informando sobre ações de roubo na área. Chegando ao local, foi constatado que populares haviam detido um homem que teria acabado de cometer assalto à mão armada naquela rua.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto decidiram abordar um cidadão para cometer um roubo, mas a vítima teria reagido e agredido o garupa da motocicleta, que teria apontado uma arma de fogo. O condutor, vendo o comparsa apanhando, fugiu.

O suspeito, que estava em posse de uma arma de fogo e seis munições, foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, para tratar de ferimentos feitos pela população que o deteve até a chegada da polícia. Após procedimentos médicos, ele foi conduzido para o 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde duas já vítimas aguardavam para os procedimentos legais.

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.