Compartilhe este texto

Homem é preso após matar agente de viagem que não entregou excursão

Por Portal Do Holanda

12/02/2018 18h23 — em
Policial



Um agente de viagem de 36 anos foi morto por um cliente após não entregar viagem que o homem teria pago neste domingo (11), em São José do Rio Preto, em São Paulo. Outros clientes do agente de viagens já teriam registrado Boletins de Ocorrência contra ele.

Segundo a polícia, foi recebida uma denúncia informando sobre um tiroteio em uma residência. Após uma equipe policial chegar até o local, o agente de viagens foi encontrado ferido com dois disparos de arma de fogo e a esposa dele afirmou que o autor dos disparos seria um conhecido da família. A vítima foi socorrida e  levada para um hospital mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe foi até a residência do suspeito e ele confessou que atirou no agente após ter pago por uma viagem que não foi realizada. Durante uma revista no local foi encontrado um revólver calibre 38 que foi usado no crime. O suspeito foi preso e levado para uma delegacia, onde deve aguardar os procedimentos cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arma de fogo, homicidio, viagem, Policial

+ Policial