Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem é preso com drogas que seriam distribuídas para várias áreas da cidade

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Jayden Marialva de Carvalho, 27, conhecido como “Negão”, foi preso com drogas e uma arma de fogo nesta quinta-feira (8), na rua Carlos Dias, bairro Crespo, zona sul da cidade.

De acordo com a polícia, foi recebida uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido como “Negão”, que estaria realizando a distribuição de entorpecentes para diferentes áreas da cidade. A polícia monitorou Jayden durante três meses e nesta quinta-feira foi feita uma abordagem após ele sair da sua casa onde foi encontrada uma parte da droga com ele. Em seguida o infrator conduziu a polícia até uma casa de madeira onde estava escondido o restante dos entorpecentes.

No total foram apreendidas 123 trouxinhas de oxi, uma porção de oxi, uma porção de pedra de oxi, 18 trouxinhas de cocaína, duas porções de cocaína, uma porção de cocaína petrificada, além de R$ 800 em espécie, quatro munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Após a prisão ele confessou a atuação no tráfico de drogas, onde pesava a quantidade de drogas escolhida pelo cliente. Em consulta ao sistema, foi constado que Jayden á tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Ao término dos procedimento cabíveis no 12°DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.