Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Arícia Silva chama Arthur Aguiar de ‘cachorrão’ e diz que ator mentiu estar solteiro

Publicado

em

Foto: Reprodução Youtuber / Instagram Foto: Reprodução Youtuber / Instagram
Foto: Reprodução Youtuber / Instagram

Arícia Silva abriu o jogo em entrevista ao colunista Leo Dias sobre o triângulo amoroso envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

A ex-Panicat pediu perdão à Mayra e garantiu que não sabia que Arthur ainda estava casado quando começaram a se relacionar. “Ele tipo cachorrão, né?”, disparou.

“Eu fiquei com o Arthur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos quando a gente era moleque e eu morava no Rio. O Arthur e a Mayra se separaram em abril, quando eles se separaram eu ainda estava sofrendo pelo meu ex, o Netto. Em junho, eu fui me abrir e ele começou a falar comigo no direct e eu respondi. Eu conheço o tipo do Arthur né, tipo cachorrão. Eu conheço ele das antigas, antes dele casar”, disse ela, que acrescentando que ficou pela primeira vez com o ator em junho na casa dela, antes de irem para o flat pago com o cartão de crédito de Mayra.

“Eu não namoraria com o Arthur, ele sabe disso. Mas eu acho que o Arthur agora depois dessa iniciativa da Mayra, que a princípio eu repudiei, talvez ele não acordasse para vida”, disse, acrescentando que ficou por ficar e sem saber que ele havia reatado em off com Mayra.

“Eu sei que o povo me julga, mas eu fui mais uma enganada”, disse ela, afirmando que Arthur contou estar dormindo em quarto separado de Mayra quando ainda dividindo o apartamento depois da separação.

Aricia ainda disse que mandou uma mensagem para Mayra e pediu perdão a coach.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.