Siga o Portal do Holanda

Milagre

Criança de 5 anos é resgatada após desaparecer por 24h em deserto na Argentina

Publicado

em

Foto: Reprodução Redes sociais

Um menino de apenas 5 anos foi resgatado com vida após passar mais 24h desaparecido   em um deserto, localizado na Argentina.

Segundo a imprensa local, o garoto identificado como Benjamin Sanches, passeava com os pais em San Juan no último domingo (17), quando eles se distraíram e o menino que estava brincando perto deles acabou sumindo.

Assim que o casal se deu conta do ocorrido, as buscas começaram pela área, mas nenhum sinal de Ben foi encontrado. Mais de 24h angustiantes se passaram até que uma equipe de resgates encontrou um rastro com as marcas dos pés do pequeno na areia.

As pegadas geraram um percurso de 21 km e levaram ao local onde Sanches estava. O menino apresentava sinais de desidratação, mas estava vivo para alívio da família. A história de sobrevivência chamou a atenção do país e foi considerada um milagre já que a a noite a temperatura no local pode chegar a 0º.

Em entrevista ao jornal Clarín, ele contou que dormiu em uma pedra, bebeu água de um córrego e comeu um pouco de grama que encontrou no caminho.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.