Manaus F.C empata e garante vaga em final de campeonato

Por Portal do Holanda

27/02/2020 6h38 — em Esportes

Foto: Divulgação / Manaus F.C

O Manaus F.C jogou garantiu nesta noite de quarta-feira (26) sua vaga no final do campeonato amazonense após ter empatado por 1 a 1 com o Fast Clube. O duelo aconteceu na Arena da Amazônia, localizada na Zona-Centro Oeste de Manaus.

O confronto contou com um pouco mais de 800 torcedores, em sua maioria exaltados, tentaram brigar, mas logo foram contidos pela polícia. Um motim de torcedores do Fast chegaram desferir palavrões para os árbitros.

Os gols da partida foram feitos no fim do segundo tempo por zagueiro Thiago Spice, do Manaus F.C; e por Carlinho Rocha, do rolo compressor.

Agora, o Manaus FC espera o vencedor da partida desta quinta-feira (27), entre Amazonas FC e Nacional FC, que será às 20h30, na Arena da Amazônia. A final está marcada para este domingo (1), às 16h, no mesmo local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes