Siga o Portal do Holanda

Brasil

Começa julgamento de servente suspeito de participar da morte da menina Vitória em SP

Publicado

em

Foto: Divulgação

Inicia nessa segunda-feira (21), o julgamento do servente Júlio Ergesse, um dos suspeitos de matar a menina Vitória Gabriel Guimarães, 12, em junho de 2018, em Araçariguama, São Paulo.

A precisão é que o julgamento dure cerca de dois dias. Nesse período devem ser ouvidas quatro testemunhas de acusação e nove de defesa. Um dos delegados do caso que estava arrolado para depor, morreu em abril deste ano ao infartar em uma academia e será substituído por uma delegada.

Ergesse responde por sequestro, assassinato e ocultação de cadáver, junto com Mayara Abrantes e o marido dela Bruno Oliveira.  O trio teria sequestrado a menina no dia 8 de junho, enquanto a vítima passeava de patins  perto de uma escola.

O corpo dela foi achado oito dias depois amarrado em uma árvore às margens de uma estrada em Caxambu. Ela estava com pés e mãos amarrados e foi morta por asfixia. A polícia trabalha com a hipótese de que ela foi assassinada por engano ao ser confundida com outra menina. A ordem teria sido dada por traficantes como forma de mandar um recado a um rapaz que tinha uma dívida com eles. O verdadeiro alvo dos seqüestradores seria a irmã deste homem.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.