Jornal Nacional será apresentado sem Bonner e Renata Vasconcellos após invasão armada à Globo

Por Portal do Holanda

11/06/2020 17h38 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Jornal Nacional será apresentado sem Bonner e Renata Vasconcellos após invasão armada à Globo

Depois do susto da invasão à Rede Globo por um homem armado, que fez uma repórter de refém, William Bonner e Renata Vasconcellos ficarão ausentes do Jornal Nacional por três dias. Desta quinta-feira (11) até o sábado (13), Mariana Gross e Hélter Duarte foram escalados para apresentar o telejornal, informou o site Notícias da TV.

Os âncoras ganharam quatro dias de descanso, mas segundo a Globo, a situação não tem a ver com o incidente e as folgas já estariam previstas por conta da escala plantão de feriados definida com muita antecedência. Uma espécie de feriadão de Corpus Christi imprensado com o final de semana.  No entanto, Bonner e Renata foram os únicos a ganharem o feriado estendido.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV