Siga o Portal do Holanda

Policial

Receita Federal apreende mais de 30 encomendas com drogas nos Correios em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal em Manaus (SEREP) realizou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes e drogas no CTCE dos Correios em Manaus. Foram apreendidas 34 encomendas com substâncias desse tipo. Dentre as drogas apreendidas encontram-se cocaína, maconha, ecstasy, MDMA, skank, anabolizantes, entre outras.

As encomendas tinham como origem diversos pontos do país e tinha como destino, tanto Manaus como o exterior. A identificação das drogas se deu graças a utilização de scanners e da Equipe K9 da Receita Federal que utiliza Cão de Faro em suas ações.

Estratégias foram utilizadas para tentar burlar a fiscalização da Receita Federal: drogas foram escondidas em edredons, dentro de bombons de chocolate, dentro de baterias de nobreaks, escondidas em objetos de artesanato etc. Estima-se que o valor da apreensão ultrapasse os R$ 150.000,00.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.