Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista de app é sequestrado e salvo após conseguir avisar a esposa em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Edila Chaves Foto: Portal do Holanda / Edila Chaves
Foto: Portal do Holanda / Edila Chaves

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia militar, ele aceitou uma corrida com dois jovens. Ao perceber uma atitude suspeita dos passageiros, o motorista enviou a sua localização em tempo real para a esposa e pediu para ela “ficar de olho”. Ao chegar ao local do destino, a dupla anunciou o assalto. Eles pediram para o motorista desligar o celular e dirigir para eles cometerem arrastões na cidade. A dupla ainda conseguiu realizar dois arrastões e na terceira tentativa, o motorista alegou que estava passando mal e pediu para comprar água e tomar seu remédio para hipertensão. Os assaltantes deixaram o homem sair e então ele aproveitou a oportunidade para ligar para a esposa e pedir para bloquear o carro, além de acionar a polícia.

Uma equipe que estava próximo da área conseguiu chegar até o local e socorrer a vítima. A dupla conseguiu fugir.  O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia e o veículo foi recuperado.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.