Siga o Portal do Holanda

Esportes

Zé Roberto anuncia aposentadoria em 2017

Publicado

em

O lateral esquerdo do Palmeiras, Zé Roberto, anunciou nesta terça-feira (20) que vai se aposentar após fim da temporada no Verdão. O craque de 42 anos, renovou contrato com o clube pelo terceiro ano consecutivo, ele defende a camisa do verdão até dezembro de 2017. Antes de “pendurar as chuteiras”, o jogador revelou que sonha em conquistar o título da Copa Libertadores da América, título que falta em sua coleção.

Segundo o site Gazeta Esportiva, Zé entrou no Palmeiras em 2015, num período em que o time passava por reestruturação. Ele foi uma das apostas da diretoria e respondeu a altura das expectativas. O espírito de liderança do jogador chamou a atenção dos torcedores, o que lhe rendeu o apelido carinho de “animal”.

De férias, Zé Roberto fez uma breve avaliação da carreira e diz que se orgulha da história que construiu ao longo dos anos, ele afirma que se surpreendeu com a o vigor físico  mesmo após tantos anos e tem consciência de sua importância na história do clube:

“Terminei o ano com mais um título, então é um incentivo para dar continuidade à carreira. Até porque a minha condição física permite que isso aconteça. Vou jogar mais um ano e espero que 2017 seja tão bom quanto o ano que passou. Encerrarei esse ciclo de três anos no Palmeiras, que foi um clube que me identifiquei muito rápido e entrei para a sua história”.

Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.