Compartilhe este texto

Bruna Marquezine desabafa sobre vida amorosa: ‘Primeira vez que não tenho namorado’

Por Portal Do Holanda

16/11/2019 11h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine falou sobre a vida amorosa e os planos de ter filhos em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank.

Após ter sido vista aos beijos com o irmão da apresentadora, Gian Lucca, Bruna garante que não está namorando. “Não [estou namorando]. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa”, disse.

A atriz de 24 anos também falou que quer adotar uma criança. “Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa”, falou.

“Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa 'criança'. E pensei, 'que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna'... Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar”, continuou.

A atriz evitou falar sobre os boatos de demissão da Globo e disse que não pode falar sobre o assunto.

Questionada o motivo de ter excluído o Instagram no início do ano após ver Anitta e Neymar aos beijos no Carnaval, a atriz relembrou: “Deletei em um momento que estava de saco cheio... E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos”, disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: após Neymar, Bruna Marquezine, giovanna ewbank, namorado, Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção