Compartilhe este texto

WhatsApp recorre da decisão judicial que bloqueia o aplicativo

Por Portal Do Holanda

02/05/2016 18h55 — em
Brasil



No final da tarde desta segunda-feira(2), o WhatsApp recorreu da decisão que bloqueia o aplicativo por 72 horas.  O Juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), determinou que todas as operadoras suspendessem o serviço a partir das 14h de hoje.

A empresa já estava bem desapontada com a determinação judicial. A companhia afirma que ajudou de todas as formas possíveis, as investigações dos tribunais brasileiros e mesmo assim, um juiz de Sergipe decidiu bloquear o aplicativo "a decisão pune mais de 100 milhões de usuários no país” declarou em comunicado.

 

 

O presidente da Anatel, João Rezende, também afirmou que a decisão é desproporcional porque acaba punindo todos os usuários. Rezende disse que a Anatel não pode interferir no assunto, pois a decisão é diretamente para as operadoras de telefonia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aplicativo, bloqueio, Brasil, whatsapp, Brasil

+ Brasil