Siga o Portal do Holanda

APÓS TRAGÉDIA NO PORÃO

SSP lança aplicativo para monitorar policiais armados em casas noturnas e bares

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) lançou o aplicativo ‘Balada Segura’ para monitorar em tempo real os policiais armados que estiverem em bares e casas noturnas de Manaus, que deverá estar disponível nas plataformas digitais até a próxima semana.

A medida foi idealizada após o caso de homicídio ocorrido no último dia 25 de novembro, onde o delegado Gustavo Sotero matou o advogado Wilson Justo durante uma briga na casa noturna Porão do Alemão. A corregedora-geral de Segurança Pública, Iris Trevisan, apresentou o dispositivo que irá disponibilizar em tempo real o nome e uma foto do policial que estiver armado em um bar ou casa noturna, além de informações sobre a corporação que pertence e detalhes sobre a arma.

A corregedora ainda afirmou que cada estabelecimento deverá realizar um cadastro com as informações da empresa e um número da corregedoria estará disponível para contato caso o servidor se recuse a revelar informações para o estabelecimento.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.