Pai de Marcos Paulo diz que ator foi abandonado pelas filhas e defende Fontenelle

Por

10/04/2014 11h06 — em Famosos & TV


Agnews

Vicente Sesso, pai do ator Marcos Paulo, saiu em defesa de Antônia Fontenelle ao dizer que ela esteve sempre ao lado do filho e que merece ter direito a herença. Segundo Vicente, Fontenelle esteve presente nos últimos momentos do ator que morreu em 2012.

"Eu e ela ficamos um mês com ele no hospital e te digo que ninguém, além de nós, esteve lá. Essa moça ficava sentada com o computador no colo, trabalhando do hospital e ia visitar o filho no Rio por conta própria. Antônia foi quem cuidou, quem teve paciência e esteve ao lado dele. Quem trabalhou e deixou isso tudo foi o Marcos, então, tem que ser feita a vontade dele. Antônia é muito ingênua, caipira, e usaram do jeito espontâneo dela para desvalorizar tudo o que ela fez por ele", disse.

Vicente ainda revelou que não tem contato com as netas e que desaprova a atitude das meninas, pois segundo ele as mesmas abandonaram o pai. "Não gostei da atitude delas em querer derrubar a validade da carta que o pai deixou. Não me pareceu certo. Acho que o grande mal do mundo atualmente é a falta de dignidade".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV