Siga o Portal do Holanda

Mundo

Partes de corpos de passageiros de avião militar que caiu são encontradas no Mar

Publicado

em

Foto: Reprodução / blog 100 acentos Foto: Reprodução / blog 100 acentos
Foto: Reprodução / blog 100 acentos

O governador da região de Magallanes, no sul do Chile, José Férnandez, informou que foram encontrados restos humanos próximo ao local onde o avião Hércules C-130 perdeu contato e desapareceu. A aeronave levava 38 pessoas a bordo com destino a Antártica.

De acordo com informações do R7, descoberta se deu após as Forças Armadas do Chile informarem mais cedo, que foram encontradas espumas e partes do avião flutuando no mesmo local, na passagem de Drake, que separa a América do Sul da Antártica. A região é conhecida por ser uma das mais turbulentas do planeta.

“Na tarde de hoje a Força Aérea nos deu uma notícia que nos consternou, a de que foram encontrados corpos na passagem de Drake y também parte da fuselagem que corresponde ao avião desaparecido, o Hércules C-130”, disse Fernández a EFE.

Ainda segundo o site, Apesar de as Forças Armadas não terem se pronunciado oficialmente, o governador informou que a informação é das próprias FFAA chilena que já conversa também com os familiares dos passageiros.

De acordo com Fernandéz, o ministro do Interior, Alberto Espina, deverá desembarcar em Punta Arenas nesta quinta-feira (12), para “inteirar-se dos acontecimentos”. Espina já tinha programado a visita antes mesmo da descoberta dos corpos.

Estupro de Bia mexeu com a gente

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.