Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Simaria fala sobre briga com Anitta e revela que cantora não quis ouvir conselho

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

OPERAÇÃO SANGRIA: justificativa da PGR para prorrogar prisão de acusados


Simone e Simaria lançaram o DVD “Aperte o Play”, em São Paulo, e comentaram sobre a confusão com Anitta em coletiva de imprensa.

Simaria foi quem contou como ocorreu o desentendimento. “Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também”, disse.

A cantora continuou dizendo que não há rivalidade entre elas. “Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora colocar briga onde não existe. A hora que Anitta quiser ela pode fazer parceria, o que ela precisar pode contar com a gente”, disse Simaria.

Segundo o colunista Leo Dias, na biografia “Furacão Anitta”, Simone não se meteu na briga da irmã com a cantora e continua falando com Anitta normalmente.

 

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.