Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Leo Dias revela motivo real de Anitta querer deixar o Brasil

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, te contamos que Anitta decidiu que deve deixar o Brasil em 2020 rumo aos Estados Unidos, mirando na carreira internacional. Mas neste domingo (17), conforme Leo Dias, a decisão tem um motivo mais forte para a cantora. De acordo com o colunista que rompeu a amizade com a artista recentemente, Anitta teve "o pior ano da carreira" em 2019, com um forte desgaste de imagem e dificuldade de emplacar suas músicas como antes.  Senta, que lá vem história.

Segundo Leo Dias, o ano de Anitta teve poucos acertos e erros cruciais, a começar pelas fofocas de Carnaval envolvendo Gabriel Medina, Neymar e Bruna Marquezine, o que ofuscou o seu trabalho com o álbum "Kisses". Depois, ela engatou o namoro mais falado do país nos últimos tempos e bônus envolvendo Luana Piovani. A exposição feita pela própria cantora sobrepôs o lado profissional mais uma vez. Sabendo que se prejudicou com isso, Anitta deu um "toco" em Pedro Scooby e sumiu das redes sociais. 

Em 2019, a cantora não conseguiu emplacar música como antes, e os feats que fez com outros artistas bombaram mais que suas canções solo.  Segundo Dias, os números seriam suficientes para outros artistas, mas não para Anitta, a quem o apresentador taxa de "compulsiva", que quer mais e mais. 

No Rock in Rio, a cantora tinha esperanças de salvar o ano, mas não agradou tanto num show que foi criticado por playback, e no discurso, agradeceu a ela mesma ao invés de buscar uma fala mais consciente que conversasse com o povo que ela diz representar.

Mas de todos os erros, a briga com Ludmilla teria sido o pior, conforme Leo Dias. Porque mesmo com a fama de Anitta em se envolver em atritos com famosos (Simaria, Ivete Sangalo, Maluma, Pabllo Vittar e por aí vai), o saldo mais negativo foi envolvendo Ludmilla. Para piorar, o prêmio principal do Multishow, apresentado por Anitta, foi justamente dado a Lud logo após as brigas.

Leo Dias finaliza apostando que Anitta vê a mudança para os EUA, junto com ficar longe dos holofotes, como a única opção para se livrar da imagem pessoal superexposta e recuperar a imagem profissional na cabeça do público.

 

Leo Dias X Anitta

Para quem não lembra, até pouco tempo, o jornalista era íntimo de Anitta, apesar de ambos não se considerarem amigos. Os dois mantinham uma relação amigável profissional e Leo chegou a publicar uma biografia 'não autorizada' da cantora neste ano, que contou com ajuda dela e de sua família sobre detalhes da sua vida. 

Mas quando o colunista expôs a briga com Ludmilla, Anitta deixou de segui-lo nas redes sociais e foi quando tudo desandou. Em sequência, Leo Dias publicou uma matéria afirmando que o pai de Anitta, Mauro Machado, pulou a cerca do casamento ao conceber o irmão recém-descoberto de Anitta. Ao rebater, 'Painitto' zombou da dependência química de Leo Dias, o que revoltou o jornalista, que passou a detonar Anitta e exigir que a cantora se retratasse pelo que o pai fez, alegando que ela tem controle e influência direta sobre tudo o que sua equipe e familiares fazem.

Desde então, o colunista contou, ainda, que tinha vários "podres" que deixou de soltar contra a cantora. Anitta nunca comentou o assunto. 

VEJA TAMBÉM:

Leo Dias solta o verbo sobre Anitta: 'ela tem sérios problemas psiquiátricos' 

'Tá o Brasil todo do meu lado', diz Ludmilla após treta com Anitta por Cardi B 

 Anitta deixa de seguir Leo Dias após divulgação de briga com Ludmilla 

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.