Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pedro Scooby revela que ‘afogou as mágoas’ com Piovani após separação de Anitta

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Após muitas brigas, Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a manter uma boa relação após ele terminar o namoro com Anitta.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o surfista contou como foi o encontro com a ex-mulher em Fernando de Noronha. Scooby disse que estava muito mal e muito triste com o fim do namoro com a cantora e se sentiu mal com o clima pesado durante o reencontro com a ex-mulher.

Segundo ele, depois de uns dois dias no arquipélago se sentindo triste teve que desabafar com Piovani. “Não tô mais aguentando, não quero mais brigar. O que você quer que eu faça?”, disse ele à atriz na ocasião. Ele revelou ainda que Luana não deu o braço a torcer e detonou o comportamento dele nos últimos meses.

Scooby disse que entendeu a ex-mulher e sugeriu: “Esquece o passado. Dá pra gente ter uma relação de respeito daqui pra frente?”. Mas mesmo assim Piovani ainda continuou firme.

“Aí teve uma hora que ela viu que eu tava muito mal e falou: ‘você tá triste né? Deixa eu te falar uma coisa: Fui casada 8 anos com um cara que eu sempre admirei, um cara de respeito (…) e agora eu tô te vendo num lugar que não é o seu. Pow levanta a cabeça, vamos seguir em frente’. E ela falou de um jeito que pareceu um tapa na cabeça e aí isso me fez eu me sentir muito melhor como ser humano”, contou.

“Eu tava me sentindo meio falho na vida, mas aí rolou isso [desabafo com Luana] e parece que deu um estalo na cabeça. Isso fez eu ter um respeito muito grande por ela [Luana]”, disse ele, confirmando que o conflito entre ele e a ex era Anitta.

Questionado qual o peso de Piovani no fim do relacionamento com Anitta, Pedro disse: “Eu acho que não [teve influência]. Eu sempre achei que a nossa relação [ele e Anitta] fosse superior a qualquer problema desse”, contou. Mas depois ele se mostrou em dúvida revelando que em algum momento ele e a cantora chegaram a se desentender por causa de Piovani, mas que na verdade ainda não sabia dizer se a ex abalou ou não a relação com Anitta.

 

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.