Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mariah Carey segue Anitta no Instagram e família da cantora 'pira'; veja

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta acordou neste sábado (17) com a notícia de que o seu ídolo, Mariah Carey, a seguiu no Instagram.

A novidade foi contada pela família da cantora, que a acordou com uma surpresa: vários CDs e DVDs de Mariah espalhados pelo chão, mostrando que a família da brasileira é fã de carteirinha da artista americana.

No Instagram, Anitta fez um post em inglês, que traduzimos aqui, confira na íntegra:

"Hoje minha família me acordou assim pra me contar que a @mariahcarey me seguiu.  Pra quem não sabe, minhas 2 tias e minha mãe são obcecadas por ela. Então quando eu nasci eu era a melhor aprendiz possível pra elas e me tornei uma fã ainda melhor. Foi por isso que eu comecei tão cedo na vida a dizer que queria ser cantora.  Meu tio nos presenteava em todos os natais com um novo cd da MC e nós comemorávamos loucamente. (Porque naquela época nós não tínhamos dinheiro pra comprar nós mesmas o CD).

Então esse único CD ao ano passava uma semana na casa de cada uma. E eu ia na casa de quem estivesse com o CD e continuava ouvindo (risos). (Quando eu passei a ter dinheiro, eu comprei 2 de cada CD pra nós ouvirmos o máximo que pudéssemos).

Quando ela veio ao Brasil, nós não tínhamos dinheiro pra ir ao show. Eu lembro que ouvia o show dela na rádio chorando porque eu não tava lá. Meu aniversário é 2 dias depois do dela e às vezes a gente comemora o aniversário dela junto com o meu (risos).

Quando eu finalmente tive dinheiro suficiente pra viajar com toda a família pra assistir ao show dela, toda vez que eu tentava, alguma merda acontecia e nós não conseguíamos ir (desculpa pelos lugares vazios nas fileiras da frente que você deve ter visto algumas vezes. eram nossos e nós ficávamos chateados que você ia ver que estavam vazio).

Eu não dou a mínima que é só uma coisa de seguir no Instagram. Eu não to atrás de fazer feat, nem tentando te encontrar, na verdade não to tentando merda nenhuma. Só tô compartilhando como a vida é louca. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito muito longe e agora ela sabe quem diabos eu sou. Isso é louco demais.".

Mariah Carey também seguiu Ivete Sangalo recentemente, O 'follow' em Anitta veio logo após Snoop Dogg publicar a música 'Little Square' em parceria com a brasileira.

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.