Siga o Portal do Holanda

Em Noronha

Luana Piovani posta foto ao lado de Pedro Scooby e rebate seguidor: 'ainda ama?'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani está feliz da vida em Fernando de Noronha. A apresentadora publicou uma foto com Pedro Scooby, dizendo na legenda que a família está "completa".  Depois de muito alfinetar o ex-marido durante o namoro dele com Anitta, ela pediu sabedoria e que Deus os "mantenha unidos" em prol dos filhos. 

Nos comentários, uma seguidora disparou: "Luana ainda ama Pedro eu acho". Prontamente, a loira rebateu com um ditado: "De achar morreu um burro viu fia". 

Pedro e Luana juntos?

Os dois marcaram a viagem a Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos filhos, após o surfista faltar à festa que aconteceu na casa da ex em Portugal por "não ter clima" pra isso. A data coincidiu com a época que Anitta decidiu terminar o namoro com o surfista para cuidar da sua saúde, já que foi diagnosticada com Síndrome de Burnout.  Entenda o que é Síndrome de Burnout.

Pedro, no entanto, esclareceu que viajou não para encontrar a ex, mas para ver os filhos. 

Leia na íntegra o que Luana escreveu: 

"E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a familia estava completa, fez se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. (...)".

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.