Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Detalhes da briga de Anitta e Simaria vem à tona

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Novos detalhes da briga entre Anitta e Simaria vieram à tona na biografia ‘Furação Anitta’, escritas pelo colunista Leo Dias.

Segundo o ‘Notícias da TV”, que teve acesso a publicação, tudo começou quando um grupo de Whatsapp de vários cantores virou alvo de pedidos de favores. Simaria era uma das mais ativas e pedia, inclusive, que divulgassem seus shows, mas Anitta nunca fez propaganda de graça para ninguém.

Como Anitta não divulgava nada do que Simaria pedia a relação foi azedando. Simaria começou a desabafar com outros artistas o silêncio de Anitta a respeito dos pedidos. Em outubro de 2017, Simone, Simaria e Anitta se apresentaram juntas no Prêmio Multishow e nos bastidores o clima azedou.

De acordo com a publicação, Simaria e Anitta tiveram um leve bate-boca quando a sertaneja reclamou de ter sido ignorada nas mensagens via Whatsapp. A funkeira disse que não tinha tempo para responder porque estava trabalhando, foi quando Simaria disparou: “Mas eu sou a cantora mais estourada no país neste momento e consigo [responder Whatsapp]”.

Anitta, então, explicou que gostava de ajudar os amigos de outras maneiras como parcerias musicais, mas não adiantou. Simone nunca se meteu na briga e continua amiga de Anitta.

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.