Siga o Portal do Holanda

Brigas com Piovani

Anitta dá ultimato e impõe condição para continuar namorando Pedro Scooby

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Desde que Pedro Scooby assumiu namoro com Anitta, Luana Piovani não parou de alfinetar o casal. A situação está ficando cada vez mais séria e Piovani passou a expor na internet os problemas familiares envolvendo o ex e os filhos, chegando a gravar um longo vídeo criticando o surfista.

Em meio à situação, Anitta vem desgastando a imagem e resolveu tomar uma atitude com o namorado. Segundo o 'Balanço Geral' (RecordTV), a cantora teria imposto uma condição para continuar o relacionamento: que Pedro não responda mais às mensagens enviadas por Luana Piovani, evitando mais brigas.

Em nota, a assessoria de Anitta se pronunciou sobre o assunto:  "Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças".

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.