Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Amizade entre Anitta e Nego do Borel fica abalada e cantores discutem após polêmica

Publicado

em

Foto: Reprodução

Anitta e Nego do Borel teriam se desentendido após as polêmicas envolvendo os comentários transfóbicos que ele fez para Luisa Marilac.

É que Nego não gostou nadinha do que Anitta falou sobre ele nos vídeos publicados por ela para justificar a presença do cantor no seu palco no último dia 20, onde foi fortemente vaiado.

Na ocasião, Anitta foi muito criticada na internet por ter convidado o amigo para cantar ao seu lado mesmo após as tais declarações consideradas transfóbicas. E com a repercussão, ela resolveu gravar vídeos no dia seguinte, justificando que o convite já estava feito há tempos, que não estava sabendo da gravidade dos comentários quando ele subiu ao palco. Disse ainda que "cansou de avisar para Nego do Borel que não se faz piada com gênero e cor de pele" e que não acreditava que o amigo era "uma pessoa ruim",  mas sim alguém "sem noção".

Conforme o Uol, Nego do Borel mandou mensagem para Anitta dizendo ter ficado chateado com as declarações da artista, e alegou que o que ela disse prejudicou ainda mais a sua carreira.

Ainda segundo a publicação, Anitta teria ficado arrasada ao ler a mensagem e chegou a chorar. "Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele", disse a fonte.

A fonte afirmou ainda que Nego do Borel está arrasado com a repercussão e anda procurando uma igreja evangélica.

A assessoria do artista nega que ele tenha rompido a amizade com a cantora. "Acho que tem gente querendo fazer render esse assunto. Nego e Anitta são amigos e nada mudou entre eles", garantiu.  Já a assessoria de Anitta não quis se pronunciar.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.