Veja clipe: Dentista mãe de 3 filhos abandona profissão e vira funkeira

Por

22/11/2014 17h10 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Cansada de ficar no consultório, Karla Angélica, de 35 anos, casada, mãe de três filhos e formada há dez anos em odontologia, mudou de nome e resolveu virar funkeira.

Agora chamada de Angel K, seu nome artístico, a loira se inspira nas divas Jennifer Lopez e Beyoncé, sonhando em alcancar o sucesso internacional.

A sua música "Vem meu Sheik" tem mais de 1,6 millhão de visualizações no Youtube. (Confira abaixo).

Ela contou que essa decisão era um sonho antigo, que não foi realizado por conta da pressão dos pais para ter uma profissão sólida.  "Meus pais me cobravam uma profissão. Para eles ser cantora é diversão e não trabalho, não era bem visto. Hoje, construí uma estabilidade e vou ser feliz. Abandonei de vez o consultório", disse ao site Ego. "Com certeza vou ganhar mais. Na música as possibilidades são bem maiores!", aposta.

Com um clipe super produzido, ela não revela quanto gastou. Mas conta que aposta no 'sexy sem ser vulgar': "Sensualidade sem vulgaridade. Eu sou casada, mãe, e não fica bem algo vulgar né? Sem querer criticar nenhuma cantora, mas eu acho que é preciso trabalhar a sensualidade da mulher sem atingir o ponto da vulgaridade. E eu sei fazer isso", diz.

E parece que o sucesso não está tão longe assim: "Estou recebendo muitos convites para shows, mas preciso ainda terminar o repertório e coreografias, por enquanto só shows de 20 a 30 minutos para esquentar. Quero antes ter uma música famosa nas rádios", disse. "Recebi proposta para desfilar em algumas escolas [de Samba] do Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, mas tudo depende da agenda de shows. Agora que as coisas estão surgindo. Temos que analisar tudo antes", revelou.