Compartilhe este texto

Fora da TV após 30 anos, Angélica faz desabafo

Por Portal Do Holanda

31/08/2018 9h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Angélica estava há 30 anos na TV e se viu fora da telinha no início do ano quando chegou ao fim o programa “Estrelas”.

A apresentadora, que está sem projeto na Globo, conversou com o “Notícias da TV” e desabafou. “Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: "Ué? Como vai ser agora?”, disse.

Mas a crise passou quando a loira foi chamada para participar do filme “De Perto, Ela Não É Normal”. “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, contou.

Angélica disse ainda que já estava no modo automático após 12 anos no ar com o “Estrelas”. “Quando a gente faz tudo no automático, não é bacana. E eu estava fazendo muito no automático. O Estrelas foi muito legal, tive meus filhos nesse período, o programa casou superbem com a construção da minha família, com a maternidade. Mas era muito automático. Eu estava na zona de conforto, como dá pra perceber”.

A apresentadora contou que deve estrear um novo programa na Globo no ano que vem e que tem se reunido em cada quinzena com outros profissionais da emissora para acertar os preparativos. “Agora nós realmente começamos a chegar em um formato, que vai ser apresentado pela Globo na primeira semana de setembro, por aí. A partir disso a gente vai ver horário, dia, enfim. Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora”, disse.

A loira disse ainda que caso o projeto não seja aprovado não terá problema. “A gente é bicho de televisão. Eu tô nessa fase zen e tranquila, mas não sei como vai ser no ano que vem. Eu quero voltar com algo que tenha a minha cara mesmo. As pessoas compram a nossa verdade. Se depois de tantos anos de carreira eu tiver que fazer algo só pra estar no ar, eu não quero. Quero estar plena e feliz”, finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Angélica, apresentadora, globo, Famosos & TV

+ Famosos & TV