Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Filho de Luciano Huck e Angélica sofreu traumatismo craniano, diz nota

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, sofreu um traumatismo craniano ocasionado pelo acidente de wakeboard, informou o casal de apresentadores neste domingo (23) através de um comunicado explicando a situação do herdeiro.

"O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", diz a nota.

Mais cedo, Huck já havia se pronunciado explicando que o filho Benício passou por uma cirurgia, e que estava bem.

Os primeiras notícias sobre o assunto davam conta de que era o filho mais velho, Joaquim, que havia sofrido um acidente de lancha. Mas o apresentador explicou que foi o filho do meio, de 11 anos, que se acidentou enquanto praticava wakeboard, esporte em que a pessoa é puxada por uma lancha enquanto se equilibra em cima de uma prancha. O acidente aconteceu em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.