Pai de Andressa Urach revela que filha pediu perdão
Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, não fala mais com a filha desde que ela o acusou de ser 'aproveitador'. Mas ele revelou ao "Ego" que a apresentadora mandou mensagem pedindo perdão há cerca de uma semana.
Carlos disse ainda que não quer remoer o passado, mas garante que nem ele e nem a família foram responsáveis pela divulgação das fotos de Andressa na UTI há alguns meses.
"A Andressa já me pediu perdão. Mandou mensagem há uma semana e pouco. Disse que agora é crente... A gente nunca mais se falou desde aquela discussão toda. Não atendi mais os telefonemas dela. Mas agora, quando ela ligar, vou atender. Não quero mais debater com ela. Ela também me perdoou por alguns erros que tive e por coisas que falei, como a história dela tirar meu sobrenome. É coisa de família. Mas o lugar certo de lavar roupa suja é em casa, né? Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. A Andressa vai ser sempre o meu xodó", afirmou.
Apesar das desavenças, Carlos disse que sempre torceu pela recuperação da filha. "Estou indo na mesma Igreja que ela frequenta. Fiz uma promessa para ela ficar boa quando ela estava correndo risco de vida e estou pagando. Vou toda a terça-feira nos cultos. Eu sempre acreditei em Deus, mas não frequentava igrejas. Me apeguei mais por causa dela. Espero que dê tudo certo e estejamos juntos logo logo. Estou rezando muito", contou.
Enquanto isso, Andressa continua internada em São Paulo após passar por nova cirurgia no último domingo (01).
Veja também
ASSUNTOS: Andressa Urach, famosos, pai andressa urach, Famosos & TV