Andressa Urach volta para UTI

Por Portal do Holanda

01/12/2014 9h22 — em Famosos & TV

A modelo Andressa Urach voltou para UTI após infecção no dreno que estava usando, ela passou por uma nova cirurgia e deve ficar internada ainda por 15 dias no loca.

"A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela teve que voltar ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou um infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite e está na UTI", informou a assessoria de Urach.

A modelo foi operada para retirar os resquícios de hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de decidir se livrar do produto, que já tinha há cinco anos nas coxas.

Quando a modelo injetou  o produto nas coxas ela afirmou sentir dores: "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto".

O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. Andressa tinha 400ml do produto em cada perna.