Andressa Urach deve ter alta no fim de semana
Andressa Urach segue se recuperando no hospital Alvorada em São Paulo e pode ter alta no final de semana.
Segundo o cirurgião plástico Felipe Tosak, que cuida de Andressa, a ressonância magnética realizada nessa quarta (04) não mostrou nenhum fofo de infecção e por isso ela passará a ser tratada em casa.
"O teste feito a partir da secreção da infecção dela mostrou a presença de uma bactéria que é sensível apenas a um antibiótico que só pode ser tomado na forma venosa. Então ela tem que tomar o antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada.
Ela vai para casa com um cateter no braço e todo dia um enfermeiro vai até lá fazer o procedimento. Ontem foi feita uma ressonância e não constou nada. Hoje ou amanhã tiro o dreno dela porque não está saindo mais nenhuma secreção. Ela só não vai para casa agora porque nos primeiros dias do antibiótico ela precisa ser acompanhada para podermos avaliar a tolerância da paciente ao medicamento. Semana que vem ou talvez até no fim de semana mesmo ela terá alta", disse Felipe
O médico disse ainda que Urach está deprimida. "Vai ser bom para ela ir para casa. Ela estava deprimida e sentindo dor, mas já melhorou bastante. Ela já passou um período muito longo no hospital da outra vez em que precisou ficar internada e é uma pessoa muito ativa. O que mais quero é que ela seja cuidada em casa com a família", comentou.
Veja também
ASSUNTOS: Andressa Urach, famosos, Famosos & TV