Bandido atira em jornalista da Band durante tentativa de assalto

Por Portal do Holanda

23/02/2016 9h58 — em Famosos & TV

O jornalista Flávio Pannunzio sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, na última segunda-feira (22), e por pouco não acabou sendo baleado pelos criminosos.

O âncora da Band estava em um táxi quando os bandidos anunciaram o assalto. De acordo com Flávio, o taxista reagiu jogando o carro para cima dos assaltante, mas um dos homens atirou contra o veículo. O tiro passou entre os cabelos de Flávio, que relatou o momento de terror em seu Facebook.


Veja na íntegra o relato:

"Para quem vive em uma cidade violenta e sem governo como São Paulo a vida está sempre por um triz. Hoje de manhã, às quinze para as cinco, o táxi que eu acabava de pegar foi alvo de três assaltantes na esquina da Condessa de Goiás com a Avenida Boaventura José Rodrigues, no Real Parque. É um dos pontos críticos com maior incidência de crimes violentos da zona oeste.

A polícia deveria estar permanentemente por ali, mas não estava, nunca está. O motorista, que já havia sido vítima de um assalto violento, jogou o carro em cima de um dos três ladrões, que atirou. A bala atravessou o para-brisa e passou entre os meus cabelos. Foi por bem pouco mesmo.

Compartilho essa experiência aterradora aqui para tentar criar um elemento de pressão que convença o governo do estado a fazer o que tem que ser feito: patrulhamento preventivo nas áreas de risco. Sem isso, a desgraça é apenas uma questão de tempo. Não tivesse tido tanta sorte, eu agora seria mais um caso a engrossar as estatísticas da secretaria de segurança
."

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV