Siga o Portal do Holanda

Por apelido em 'A Fazenda'

Ana Paula Renault pede bolada em processo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo

Publicado

em

Foto: Reprodução Record Foto: Reprodução Record
Foto: Reprodução Record

Ana Paula Renault está processando Nadja Pessoa e Evandro Santo e pede R$ 200 mil de indenização na Justiça por ter sido apelidada de “Annabelle” durante a participação em ‘A Fazenda 10”. As informações são do ’Notícias da TV’.

Terceira eliminada do reality em 2018, Ana Paula pede indenização por danos morais, materiais e tutela de urgência de natureza incidental e corre na 45ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo.

Na ação, Ana Paula relata outros episódios em que foi chamada de “desequilibrada” e palavras de baixo calão por Evandro como “lixo” e “burguesa de merda”.

Chamada de “homofóbica” por Nadja, Renault alega ter perdido trabalhos por conta dos xingamentos e pede ainda que os réus não citem seu nome em rede social ou programas de TV com multa diária de R$ 100 mil caso descumpram.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.