Félix se declara a Jacques que dispara: "nunca digo que dessa água não beberei"

Reprodução TV Globo
Nos próximos capítulos, o interesse de Félix pelo cirurgião Jacques será mais evidente. Isso porque o vilão já percebeu que o médico é ambicioso e pretende ajudá-lo a subir de cargo dentro do hospital com o intuito de ser recompensado.
Sem medo de arriscar, o administrador resolve se declarar ao médico. "Eu já disse que amizade, pra mim, é insuficiente. Amigos eu já tenho. Mas por você, eu nem sei como... tenho outro tipo de sentimento. Pronto, falei", diz Félix.
Antes disso, o vilão aparece no apartamento do cirurgião para contar que Lutero será afastado do hospital por conta das mãos tremulas. "Sabia que ia adorar. Por isso eu fiz questão de vir até aqui, comemorar com você", diz Félix, que fica enciumado ao ver uma jovem no flat do médico.
Félix resolve ir embora e no outro dia, Jacques o onvida para almoçar. No encontro o administrador mostra interesse no médico, que afirma já ter percebido. "Olha, no início eu tive a impressão que podia haver algum interesse seu, mas aí você me disse que é casado... até conheci sua mulher, tem um filho...achei que...", diz Jacques.
"Não ache, que ninguém perdeu. E faça o favor, cê não é tão inocente assim", diz o vilão, que dispara: "Me enrolou pra conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê cê é muito caro?".
Jacques não se intimida e continua a conversa dizendo que nunca se relacionou com homens e deixa Féilix surpreso. "Nunca? Mas eu pensei que... quando te conheci... Nunca nenhuma biba te cantou?"
O médico diz que nunca sentiu atração por homens e o vilão pergunta se ele não poderia vir a ter. "Vamos continuar a ser amigos, vamos nos conhecendo. Eu nunca digo que dessa água não beberei", diz Jacques, deixando Félix sorridente.
NULLVeja também
ASSUNTOS: Amor à Vida, novela, tv, Famosos & TV