Edith flagra Féliz com um rapaz e vilão confessa que é gay
.jpg)
Divulgação
Nos próximos capítulos, o segredo de Féliz será descoberto por sua própria esposa, Edith. Tudo acontece quando desconfiada a jovem ler os e-mails do marido e descobre que ele tem um caso e que irá se encontrar com "Anjinho".
Ao chegar no local, Edith flagra o marido com um rapaz muito bonito e descobre que está sendo traída com um homem. Sem fazer escândalo, a mulher vai para casa esperar o vilão chegar.
Mais tarde, Félix chega em casa e é surpreendido pela mulher ainda acordada. Ele inventa uma desculpa, mas Edith o enfrenta dizendo que sabe onde ele estava. "Nem tente inventar uma explicação. Eu li os e-mails. Vocês têm uma relação. Você me trai com um homem, Félix", diz a mulher.
O vilão tenta contornar a situação, mas não consegue. "Vai inventar o que agora? Sei que você tem muita imaginação, mas eu vi! Como fui burra, não queria enxergar a verdade. Desde o início. Quando começamos a namorar, minhas amigas me alertaram. "Será que ele é gay?" Eu achava que era apenas seu jeito divertido", desabafa Edith.
Revoltada, a mulher pede o divórcio e Félix se desespera. "Não, Edith! Eu confesso. Sempre me senti diferente, os meninos da escola mexiam comigo. Caçoavam. À medida que fui crescendo, tomei consciência da minha diferença. Eu batalhei para mudar. Tive namoradas. Nunca frequentei lugares gays, Meu pai é de família libanesa, machão. Eu queria ter uma família para poder dizer para ele: eu sou igual a você. Aí te conheci", tenta explicar o marido.
"Eu aprendi a gostar de você. Do seu corpo. Não nego que tive inseguranças, medo até de não conseguir. Mas eu consigo, não consigo? Mais do que isso: eu te faço feliz", completa Féliz.
Percebendo que não dá mais para viver como disfarce do marido, Edith diz que não vai contar nada a ninguém, mas que a separação é inevitável.
NULL
ASSUNTOS: Amor à Vida, novela, tv, Famosos & TV