Compartilhe este texto

Mãe luta para viver romance com o próprio filho que deu para adoção 19 anos atrás

Por Portal Do Holanda

10/08/2016 19h23 — em
Bizarro



A história de Monica Mares, de 36 anos, está deixando muita gente ‘chocada' ao redor do mundo. A mulher está lutando para viver um romance com o próprio filho biológico, Caleb Peterson, de 19 anos, que deu para adoção assim que nasceu, após ela engravidar aos 16 anos. 

Os dois se reencontraram recentemente, após marcarem de se conhecer nas redes sociais, e e se apaixonaram. Se viram pela primeira vez durante um Natal, e depois Caleb se mudou para a casa da mãe, e em uma semana começou a se apaixonar por ela, e pelo “jeito que ela cuidava dele”. "Eu nunca tinha tido ninguém cozinhando para mim. Ninguém nunca tinha me dado nada. Eu nunca tinha conseguido nada em toda a minha vida e ela veio para me fazer feliz", afirmou ele.

Monica, que tem outros nove filhos, também se viu sentindo algo diferente pelo jovem. "A primeira vez que nós tivemos algo, nós acabamos seguramos nossas mãos e nos beijamos. Eu me senti confortável com ele e acabei me apaixonando cada vez mais", declarou.

No entanto, os dois foram presos no Novo México, nos EUA, e condenados a 18 anos de prisão por incesto. Em entrevista ao DailyMail, Caleb afirmou:  "Nós nos beijamos e o beijo levou a outras coisas”.

Conforme o jornal britânico, os dois estão apaixonados e dispostos a lutar pelo amor, sem medo das opiniões contrárias. Eles resolveram expor sua história para pedir ajuda para poderem viver o romance e criaram um fundo para pessoas que sentem “atração sexual genética’.  

Atualmente, os dois estão proibidos de se verem pela Justiça.  Ela disse que se fosse pra escolher, abriria mão de ver todos seus filhos para ficar de volta com Caleb.

O ex-marido de Monica, Dayton Chavez, pai de dois de seus filhos, apoia a relação.  "Eu gostaria de ver o Governo deixando eles em paz e eles vivendo uma vida normal. Deixem eles viverem como eles querem", afirmou.  

"Eu preciso estar com ele. Quando eu sair da prisão, vou me mudar para um estado que permite a gente ficar junto", afirma Monica. O incesto é proibido em todos os 50 estados dos Estados Unidos, e também no Reino Unido. No Brasil, o incesto não é crime mas neste caso não é permitido o casamento.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amor entre mae e filho, bizarro, incesto, namoro mae e filho, polêmica, Bizarro

+ Bizarro