Compartilhe este texto

Paralisação surpresa deixa mais de 25 mil pessoas sem ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/03/2018 9h29 — em
América Latina


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Trabalhadores do transporte coletivo da empresa Global Green paralisaram as atividades na manhã dessa quarta-feira (14) e prejudicaram aproximadamente 25 mil pessoas na Zona Leste de Manaus.

Segundo membros do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (STTRM), os veículos permaneceram na garagem das 5h30 às 6h30. O motivo da paralisação seria o atraso no pagamento de salários e das férias dos funcionários.

O Sinetram e a empresa informaram que não foram avisados sobre o movimento e que o ato prejudicou tanto a empresa quanto a população que depende do serviço. Os ônibus voltaram a circular gradativamente a partir das 6h40, mas o até as 9h, ainda era possível ver paradas lotadas e passageiros inconformados com a situação.

A Global Green atua na capital com 38 linhas e quase 200 carros e atende os bairros mais populosos da Zona Leste.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, onibus, paralisação, América Latina

+ América Latina