Siga o Portal do Holanda

Policial

'Salve' do Comando Vermelho ameaça policiais do Amazonas:'rajada de fuzil na cara'

Publicado

em

Manaus/AM - Um suposto "salve", da facção criminosa Comando Vermelho, foi publicado no último domingo, com ameaças a policiais do Amazonas. Entre os citados então delegados e policias da Rocam.

No texto, que foi apagado horas depois, os criminosos falavam que iriam responder à altura sobre os "prejuízos" sofridos. Provavelmente em relação à grande apreensão de drogas que vem ocorrendo no Estado, chegando a três toneladas até junho deste ano.

Com frases como "vão rodar na bala" e "rajada de fuzil na cara", os supostos traficantes relatam que vão agir como no Rio de Janeiro e citam a vingança por "Roleta", suposto líder da facção no Amazonas, que morreu após confronto, em maio deste ano. 

Relembre a morte de "Roleta" clicando aqui.

Ao dizerem que os "irmãos estão cheios de ódio", ameaças são direcionadas aos delegados Guilherme Torres (19ª DIP), Juan Valério (Fera), Sinval Barroso (Seccional Centro-Oeste) e Paulo Mavignier (Denarc).

A polícia civil vai investigar o caso e a segurança pessoal dos delegados vai ser reforçada após o 'aviso'. Em relação à Rocam, que também sofreu ameaças, a Polícia Militar afirmou que também vai investigar o ocorrido.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.