Siga o Portal do Holanda

Policial

Audiências suspensas serão remarcadas, diz TRT após ameaça de bomba

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - A suspeita de que uma bomba havia sido deixada em frente ao Fórum Trabalhista de Manaus, deixou funcionários assustados na manhã desta segunda-feira (26).

Após o ocorrido, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), informou por meio de nota que assim que foi percebida a ameaça de bomba, o Núcleo de Segurança Institucional do órgão acionou o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) e o objeto foi retirado e levado para um local em que não oferecesse perigo aos usuários, servidores e magistrados do Fórum Trabalhista de Manaus.

Obedecendo a protocolos de segurança, a Rua Ferreira Pena precisou ser temporariamente isolada/interditada. Ainda segundo o TRT, o prédio não precisou ser evacuado.

O órgão informou ainda que obedece a todas as regulamentações de segurança e tomou as medidas recomendadas em situações excepcionais. E esclarece, ainda, que as eventuais audiências que houverem sido suspensas em virtude do ocorrido serão designadas para nova data, a critério de cada magistrado.

 

 

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.