Compartilhe este texto

Seguranças dizem que Amber Heard mentiu sobre agressão de Johnny Depp

Por Portal Do Holanda

31/05/2016 16h12 — em
Famosos & TV



A suposta agressão de Johnny Depp a esposa, Amber Heard, está dividindo opiniões. Enquanto uns defendem o ator, outros saíram em defesa da atriz.

A ex-mulher de Depp, Vanessa Paradis, apoiou o ator e negou que ele fosse violento. Agora, segundo o “TMZ”, algumas informações novas podem mudar o rumo da história.

Segundo fontes do jornal, dois seguranças viram a briga entre Amber e Johnny, mas só interferiram quando ouviram os gritos da atriz. Segundo eles, a chegada até o local foi em poucos segundos e Depp estava longe de Heard.

Ainda segundo os seguranças, Amber costumava ter ataques de raiva e chegava a agredir o ator. No entanto, ela acusa o artista de tê-la agredido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amber Heard, famosos, Johnny Depp, separação, Famosos & TV

+ Famosos & TV