Compartilhe este texto

Propaganda contra Amazonino é retirada do ar

Por Portal Do Holanda

24/08/2017 13h36 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) acatou mais uma vez o pedido da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” e determinou a retirada da propaganda eleitoral da coligação “União pelo Amazonas”, na qual atacava o candidato Amazonino Mendes (PDT).

A decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira pela juíza federal Jaiza Fraxe. A magistrada estipulou o pagamento de R$ 50 mil (diários), em caso de descumprimento. A coligação adversária, desde a última quarta-feira (24), tentava associar a imagem do candidato Amazonino ao governador cassado José Melo, o que desvirtua a propaganda eleitoral, custeada pelo erário público, cujo o objetivo é a divulgação de propostas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonino Mendes, Eleições 2017, Amazonas

+ Amazonas