Compartilhe este texto

Wilson Périco toma posse como presidente do Cieam nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

17/07/2015 21h42 — em
Amazonas



 Acontece nesta sexta-feira (17), a cerimônia do posse do economista Wilson Périco como presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas. O empresário foi reconduzido ao cargo de presidente do Cieam para a gestão do quadriênio 2015-2019, em eleição realizada no dia 25 de junho, que escolheu também o novo Conselho Superior e Fiscal para os próximos quatro anos.
 
Segundo Périco, a perda da autonomia da Suframa, o resgate da legalidade do recolhimento da TSA, e a infraestrutura das vias do Distrito Industrial, assim como as questões relacionadas à mobilidade urbana na capital amazonense e a reforma do ICMS que está sendo discutida no Congresso Nacional são as prioridades para a entidade nesses próximos quatro anos.
 
Outra questão fundamental será a busca por novas matrizes econômicas para o Amazonas. “Precisamos descentralizar as riquezas e renda da capital e leva-las junto com o desenvolvimento para o interior, fomentando as inúmeras potencialidades de nosso Estado e ampliando as condições de sustentação sócio econômica do Amazonas, que hoje se concentra quase que exclusivamente do Polo Industrial de Manaus”, alertou.
 
“O Cieam está totalmente comprometido em contribuir para com seus associados, os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus, a sociedade amazonense e com o Amazonas na superação de todos esses desafios e no desenvolvimento do Estado”, concluiu.
 
A cerimônia de posse da diretoria do Cieam está marcada para às 16h, na sede do Cieam, localizada na rua Acre, n° 26, 5° andar, edifício Manaus First Tower, bairro Vieiralves, zona Centro Sul de Manaus.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas