Início Amazonas Wilson Lima visita sede do MPAM para reunião institucional com procurador
Amazonas

Wilson Lima visita sede do MPAM para reunião institucional com procurador

Wilson Lima visita sede do MPAM para reunião institucional com procurador
Wilson Lima visita sede do MPAM para reunião institucional com procurador

Manaus/AM - O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Nascimento Júnior, recebeu, na manhã de quarta-feira (30), a visita institucional do Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, em seu gabinete, na sede do Ministério Público do Amazonas, Zona Oeste de Manaus. A agenda faz parte de um circuito de visitas institucionais do governador do Amazonas aos Poderes do Estado.

Segundo o PGJ, o diálogo entre os órgãos públicos é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Quando os diferentes públicos estão alinhados, a sociedade ganha com o crescimento e prosperidade do Amazonas, refletido por meio de um trabalho mais eficiente e com mais pessoas impactadas positivamente pela prestação do trabalho social.

“A pandemia da Covid-19 evidenciou, ainda mais, a necessidade do diálogo entre as Instituições Públicas. É inegável a importância das organizações praticarem uma escuta mais ativa de seus membros, servidores, bem como toda a sociedade atendida pelo serviço prestado. Isso porque, embora quase todos saibam que dialogar é importante, poucos colocam em prática as ações efetivas para promover esse diálogo, ” declarou o PGJ.

Na ocasião, o Chefe do Estado presenteou o órgão com um livro memorial sobre a história do Teatro Amazonas, em razão da programação cultural de final de ano.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?