Início Amazonas Wilson Lima visita fábrica no distrito e explica política de geração de empregos
Amazonas

Wilson Lima visita fábrica no distrito e explica política de geração de empregos

Eleições 2018

Envie
Wilson Lima visita fábrica no distrito e explica política de geração de empregos
Wilson Lima visita fábrica no distrito e explica política de geração de empregos
Envie

Manaus/AM - Na reta final do primeiro turno da campanha, o candidato ao governo do Amazonas Wilson Lima (PSC), da coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, e o vice, o defensor Carlos Almeida (PRTB), visitaram nesta terça-feira (02) a fábrica da Yamaha, no Distrito Industrial, em Manaus, nesta terça-feira (2).

Os candidatos dialogaram diretamente com os trabalhadores e trabalhadoras. Em seu plano de governo, Wilson Lima assumiu o compromisso de fortalecer o Polo Industrial de Manaus, buscando, inclusive, a expansão para a Região Metropolitana, afim de garantir e ampliar a empregabilidade de milhares de pais e mães de famílias amazonenses.

“Uma das pautas fundamentais do nosso plano de governo é a questão do emprego. Nosso compromisso com a Zona Franca é de lutar pelo fortalecimento e ampliação do modelo para a região metropolitana, afim de criar oportunidades e fortalecer a economia nas cidades próximas à Manaus”, afirmou.

“Iremos implementar o Programa Estadual para de Desenvolvimento de Novas Matrizes Econômicas no setor primário, agroindústria, biotecnologia, turismo, economia digital”, ressaltou o candidato. “O Amazonas precisa sair do atraso e nós nunca estivemos tão perto de virar essa página da história”, conclui o candidato do PSC.

Siga-nos no

Google News