Manas/AM - Após a CNN divulgar uma anotação encontrada no gabinete de Wilson Lima durante a Operação Sangria envolvendo nomes de deputados. O governador do Amazonas se pronunciou, por meio de nota, e afirmou que o papel ‘não contém absolutamente nada que indique quaisquer ilícitos’.
De acordo com o Wilson Lima, são anotações avulsas e sem conexão, que nem de longe indicam atos não republicanos. Ele ainda repudiou qualquer tentativa de relacioná-las a condutas ilegais e envolver nomes de parlamentares.
“Ao contrário do que possa sugerir material divulgado em meios de comunicação, afirmou, não há sequer a menção de valores, pagamentos ou quaisquer benefícios de naturezas diversas”, escreveu na nota.

