Compartilhe este texto

Wilson Lima oficializa filiação ao União Brasil para disputar reeleição ao Governo do Amazonas

Por Portal Do Holanda

09/03/2022 21h31 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O governador do Amazonas, Wilson Lima, oficializou na noite desta quarta-feira (9) a filiação ao União Brasil, em Brasília, onde mais cedo teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a assessoria do governador, a filiação de Wilson para o União Brasil já tinha sido acordada, e a agenda com Bolsonaro foi apenas para debater o corte de 25% do Imposto de Produtos Industrializados (IPI), que prejudica a Zona Franca de Manaus (ZFM).

A filiação de Lima ao partido, tira do ex-governador e ex-prefeito, Amazonino Mendes, a chance de ingressar no União Brasil para disputar as eleições, sendo assim, Amazonino terá como opção para disputa o PSDB ou outros partidos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas