Início Amazonas Wilson Lima define novo titular da Sedecti após exonerar Pauderney Avelino
Amazonas

Wilson Lima define novo titular da Sedecti após exonerar Pauderney Avelino

Wilson Lima define novo titular da Sedecti após exonerar Pauderney Avelino
Wilson Lima define novo titular da Sedecti após exonerar Pauderney Avelino

Manaus/AM - O governador Wilson Lima assinou a exoneração de Pauderney Avelino do cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti). O decreto com a exoneração foi assinado pelo governador na última terça-feira (16) e já foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Wilson nomeou Marco Antônio Villela para ser o novo titular de Sedecti, de forma interina.

A exoneração de Pauderney ocorreu após disputa judicial pelo comando do partido União Brasil, no Amazonas. O ex-secretário realizou uma convenção regional que o reconduziu à direção do partido, sem o conhecimento do governador, principal liderança da legenda no estado.

Aliados de Wilson consideraram a atitude uma manobra de Pauderney e acionaram a Justiça. Pauderney perdeu o comando do partido na Justiça e após a decisão também perdeu cargo no governo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?